NORONHA

A viagem a Fernando de Noronha pode ser a realização de um sonho para muitas pessoas. As praias intocadas, a água azul e cristalina, a natureza vibrante, e as possibilidades de passeio e descanso chamam a atenção de pessoas por todo o mundo.O Arquipélago de Fernando de Noronha é formado por vinte e uma ilhas que ocupam uma extensão de 26 km². A maior e principal delas, também chamada “Fernando de Noronha”, é a única habitada. As demais fazem parte da área do Parque Nacional Marinho e só podem ser visitadas com licença oficial do ICMBIO (Instituto Chico Mendes de Conservação e Biodiversidade). O Arquipélago está a 545km da costa pernambucana, é ocupado por apenas 3.500 habitantes e o turismo é desenvolvido de forma sustentável, criando a oportunidade do encontro equilibrado do homem com a natureza em um dos santuários ecológicos mais importantes do mundo.Pela variedade de praias e passeios, o recomendado é uma viagem de pelo menos 5 dias, para poder aproveitar tudo o que a Ilha tem a oferecer. Afinal, Fernando de Noronha é conhecida por ser um dos melhores pontos de mergulho do mundo, onde as paisagens ficam cada vez mais deslumbrantes.

PRAIASAs praias de Fernando de Noronha estão divididas em duas partes. A primeira, “mar-de-dentro”, é a que dá para o Brasil. Possui dez praias com duas baías desfrutáveis, sendo uma especial, onde não se pode entrar: a Baía dos Golfinhos. O mar é tranquilo na maior parte do ano por estar protegido dos ventos, o que permite o acesso de uma praia à outra em passeios cheios de beleza e aventura.Do lado externo, no “mar-de-fora”, as praias dão para o Oceano. Com quatro praias, uma enseada, duas áreas de contemplação e um conjunto de piscinas nas rochas, o mar é agitado, sendo um pouco mais calmo em alguns pontos graças aos recifes que retêm o mar entre as pedras. Esguichos e áreas enormes repletas de peixes coloridos, como imensos aquários, estão prontos para serem desfrutados.

PASSEIOSA principal atração de Fernando de Noronha é o mergulho. Conhecido por ser um dos melhores pontos de mergulho do mundo, o Arquipélago tem média de temperatura da água de 26° e visibilidade de até 50 metros na horizontal. Isso para não falar da diversidade de vida marinha. Para praticar, não precisa ter experiência, há mergulhos para iniciantes, intermediários e experientes, e até para quem não sabe nadar.Além disso, a Ilha é repleta de trilhas, lugares para caminhadas, construções histórias e passeios de barco. Há passeios mais leves e mais pesados, e a intensidade fica à escolha de cada um. O importante é aproveitar tudo o que a Ilha tem para oferecer, curtindo sua viagem ao máximo! Com a facilidade de contatos com os melhores fornecedores da ilha, se hospedar na Pousada Tesouro de Noronha tem uma grande vantagem: Você pode agendar os seus passeios com  antecedência, com a ajuda da equipe da pousada, é possível agendar os seus passeios e tours sem nenhum custo adicional. E isso faz bastante diferença para os atrativos mais concorridos, principalmente durante a alta temporada.

ReservasVenha viver o sonho em Fernando de Noronha. Faça sua reserva agora mesmo.

image
http://tesourodenoronha.com.br/wp-content/themes/blake/
http://tesourodenoronha.com.br//
#3691ad
style1
paged
Loading posts...
/var/www/html/tesourodenoronha.com.br/web/
#
on
none
loading
#
Sort Gallery
http://tesourodenoronha.com.br/wp-content/themes/blake
on
yes
yes
off
Enter your email here
on
off